Novo Ano,Novas Metas!

 Todo final de ano é a meeeeesma coisa. Fazemos uma lista com o que queremos para nossa vida nos próximos 365 dias do ano e prometemos mundos e fundos com a certeza que tudo vai ser diferente.
 Mas, é claro que não cumprimos nem a metade do que está na lista e, muitas vezes, fazemos tudo ao contrário do que colocamos no papel.
 Mas somos brasileiros e não desistimos nunca não è? Então vamos fazer  um forcinha para que esse ano seja diferente. ;)

Metas para o Blog 
1.Pelo menos 3 Posts semanais.
2.Postar Vídeos no Youtube 
3.Conhecer mais Blogs  

Metas Pessoais 
1.Emagrecer
2.Fazer um tatuagem
3.Iniciar minha faculdade
4. Juntar dinheiro
5.Me dedicar mais ao trabalho.( Sempre podemos fazer mais e melhor nè?)
6.Me dedicar mais em casa
7.Sair mais com as amigas
8.Separar e revelar todas as fotos do Miguel

Espero que tenham gostado e me falem amores as metas de vocês!
Ano abençoado, com muita saúde, sucesso, amor e paz!


Beijos :*

8 comentários:

  1. Oie Lê, adorei suas metas!
    Aconselho a fazer um acompanhamento mensal ou até trimestral... Só pra não esquecer mesmo de cumpri-las! kkkk
    Em 2016 eu fiz as minhas, mas acabei desistindo ao longo do caminho. Esse mês vai ser diferente!
    Beijo e um feliz 2017 pra você e sua família!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Lê, para 2017 também pretendo postar videos no youtube, já tenho um canal mais ta parado a 1 ano e meio já. E Emagrescer tbm kkkkkk
    Vamos conseguir!! Feliz ano novo, Deus abençoe você e sua familia <3 beijoos

    dannyalmeidaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já defini minhas metas e vááárias são iguais as suas, como por exemplo emagrecer, hehe.

    Feliz ano novo, desejo tudo de melhor para você e sua família.

    Grande beijo.

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiga bem parecida com as minhas metas! Semana que vem vou postar sobre isso tb, essa semana ainda estou me organizando kkk. Torço muito por vc!
    Mil bjus!

    ResponderExcluir
  5. Olá Le!

    Adorei as metas...Eu ainda não fiz as minhas mais uma delas também é perder uns quilinhos rsrs.
    Mais ainda estou comendo mouse da virada do ano,hooo sofrencia rsrs.

    Bjinhos que neste ano que se inicia você possa alcançar todos os seus objetivos.

    http://casadreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Foco!!

    Feliz 2017!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Feliz ano novo *-*

    Que Deus abençoe vc e sua familia

    Beijos, flor

    * Blog: http://projetoapartamento204.blogspot.com.br/
    * Instagram: https://www.instagram.com/donadecasamoderna/

    ResponderExcluir
  8. Leticia que em 2017 vc possa realizar todas as suas metas e muito mais! Obs: o Miguel e apaixonante! <3 FELIZ ANO NOVO!

    ResponderExcluir

Olá muito obrigada por comentar :D
Fico muito feliz que veio visitar meu cantinho :D
Volte Sempre *.*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...