A importância de seguir os blogs das zamigas rsrsrs

Oi oi gente!
Uma coisa muito importante para que o blog cresça é o gadget de seguidores e é sobre isso que eu vim falar hoje.



 Se você ainda não tem no seu blog coloque! É muito importante para que seus seguidores saibam quando você faz um post novo.

Se a amiga blogueira querida,diz que te segue,não custa seguir ela também né?

Mas aí você se pergunta: "Ok, mas o que eu tenho a ver com isso? Qual é a MINHA vantagem?"

1- Você vai ajudar o blog da amiga crescer e consequentemente o seu vai crescer também;
2- Quando você começar a seguir o blog, todas as coisas que a amiga  postar estarão na sua página inicial do blogger (como se fosse um alerta ):
Nunca se esqueça: É muito importante fidelizar seus leitores para que nunca percam contato com suas atualizações e sempre se mantenham interessados naquilo que é publicado em seu blog.

Vamos nos ajudar? Vamos nos seguir? Um super Beijo!


9 comentários:

  1. Olá Letícia,

    Que belezinha de post, super concordo com você!
    Ajudando uns aos outros, também iremos nos autoajudar.

    Um beijo.

    Nosso Mundo Rose

    ResponderExcluir
  2. Lendo seu post eu vi que não te seguia! Já cliquei ali pra seguir. É mto importante esse gadget mesmo!
    Já tem post novo no blog. Beijooos!

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Oi Lê
    tão importante isso né?!
    Pq a gente prepara o post c tanto carinho e se a pessoa n segue n tem cm tá ali no 'lembrete na pag do blogger' q vc postou...
    Já te sigo heehehehehehehe

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Letícia
    Adorei o seu recadinho, é isso mesmo temos que ajudar umas as outras Bjs
    Também te sigo rsrsrsrs
    http://nossoapnossosonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Letícia,

    Muito importante esse item assim como a fã page e o instagram. :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tão legal nos apoiarmos nessa vida louca!! amo ver seu fofinho :)

    bjos!! prosperidade ao blog! te seguindo! :)

    ResponderExcluir
  7. Letícia bacana o seu post, é muito importante a gente ajudar uma a outra, e logo agora que o Google está removendo seguidores dos blogs, o importante é cada uma ajudar a outra nesse momento, Letícia beijos.

    ResponderExcluir
  8. Amei o post!!!
    Sempre ajudando as zamigas rs

    Já estou te seguindo!

    Bjus
    Taty

    Blog: http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCCj8oXRUtoyAOunvOHkHTIA

    ResponderExcluir
  9. Opaaa.. adorei o blog e já estou seguindo. Sou uma tentante... vem conferir minha história!! http://nastentativas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá muito obrigada por comentar :D
Fico muito feliz que veio visitar meu cantinho :D
Volte Sempre *.*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...