O que fazer quando surge a vontade de ser mãe ??




A maioria das mulheres cresce cultivando o sonho de ser mãe um dia. Desde muito cedo, brincamos com nossas “filhas-bonecas”, ensaiando o papel que será encenado em algum momento de nossas vidas. No entanto, esse sonho vai sendo deixado de lado para podermos desenvolver outros papéis – sociais, profissionais, familiares – para o resgatarmos, no futuro, a possibilidade de realizá-lo, em uma situação mais estável.

Assim, nos prevenimos de uma possível gestação em nossos namoros até encontrarmos um homem que pareça “bom” para estar ao nosso lado e construir uma família. Também evitamos um filho para nos estabilizarmos profissional e financeiramente. Nesse meio tempo, muitas vezes, sem ao menos percebermos, acabamos sendo meio “mães” de nossos amigos, maridos ou até mesmo de nossos pais.

Desta forma, mais cedo ou mais tarde, acabamos tendo um “baque” e percebemos que o sonho de ser mãe, até o momento colocado de lado, deve ser priorizado, já que consideramos que aquele é o melhor momento de nossas vidas para tal.
No momento em que você decide ser mãe, seu coração sò deseja isso, você só pensa nisso e no momento em que as tentativas se iniciam e a temida menstruação das as caras o desespero começa a tomar conta do coração e você se pergunta : O que há de errado comigo?
Ai que começa tudo, as pesquisas em sites de gravidez, cada atraso uma esperança, cada assunto sobre tentantes e gravidez se torna mais interessante enfim tudo  muda parece que todas mulheres que você conhece engravidam  e tudo parece girar em volta do milagre da vida.
Mais o que fazer quando o único problema for a ansiedade?Ou o seu problema for simples e
o  que você tem que fazer è apenas esperar  ... só quem é tentante sabe o que è a angustia de um negativo  :/

Mais vamos continuar nessa luta de ser tentante e sonhar a cada dia com o nosso positivo!!!



Beijos minhas lindas

2 comentários:

  1. Amiga, saudades!!!
    Ansiedade nos persegue, kkk!

    Mil bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oieee pois é, o que nos mata aos poucos é a ansiedade...
    #lutemoscontraela
    Obrigada pela visita no meu catinho, to te seguindo.
    Bjus e não vamos desistir do nosso sonho!

    ResponderExcluir

Olá muito obrigada por comentar :D
Fico muito feliz que veio visitar meu cantinho :D
Volte Sempre *.*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...